이 섬이 숨은 문제가 북한이 어떻게 하는가 하는 점일본 영토인 것에는 지금까지의 자료나 외교 동향으로 검토해 실수는 없지만 억이 1 한국 영토로 한 시점에서 어떻게 할까 지요. 일단 민족 문제 관련되어 한국 응원으로 돌고 있지만, 만약 한국 영토가 되었을 경우 이번은 스스로의 경제수역 확장이나 군사나 일본에의 밀수 공작을 실시하는데 형편상 좋기 때문에 여기의 본심을 숨겨¡Ö이씨 조선 시대¡×의 어디를 만지작거려라는 장군모양 직할지로 할까 마음이 생긴다.
Eu examino pelo documento particularmente convencional e tendência de diplomacia onde um problema secreto é ponto território de Japão que Norte a Coréia faria para desta ilha, e não está havendo errado, mas é isso que o que o senhor faz a tempo para isto a um ponto quando cem milhões isto fizeram no melhor território de Coréia. Eu estou por enquanto entretanto preocupado eu entrelaço um problema racial e jogo apoio de Coréia se eu cubro a verdadeira intenção deste lugar entretanto eu faço expansão de águas econômica e negócios de exército da si mesmo e contrabandeando para o Japão este tempo quando era isto no território de Coréia porque eu sou conveniente e jogo com onde em "o Li-regimed a Coréia cronometra" e isto faz no governo geral controlou área.